Publicado em

Borracheiro é surpreendido por homem armado, entra em luta corporal e evita homicídio em Jataí

A vítima baleada da tentativa de homicídio é sobrinho do borracheiro e trata-se de um jovem de 19 anos.

Compartilhe!

De acordo o boletim de ocorrência da PM, nesta quarta-feira (20) por volta das 18h40 A policia militar foi acionada via Copom sobre vários disparos de arma de fogo em uma borracharia situada na Vila Palmeiras subida para o bairro Jacutinga, de imediato a equipe da CPE deslocou para o local onde encontram uma aglomeração de pessoas com ânimos alterados, dificultando o trabalho policial.

No local logo, após  os policiais conseguirem localizar o proprietário da borracharia e seu funcionário, ambos informaram que chegaram ao local um veículo HB 20, de cor branca e uma moto XJ da mesma cor e outra moto sendo uma 150 de cor preta com dois indivíduos, o garupa desceu e começou a efetuar vários disparos na direção da vítima que é sobrinho e funcionário do dono da Borracharia.

Após um dos disparos acertar o tórax da vítima, o dono da borracharia tio da vítima, entrou em luta corporal com o autor que deixou a arma cair e saiu correndo, tentando montar na moto 150 mas o piloto não esperou.

O autor ainda tentou entrar no veículo HB20 que também não esperou e então saiu correndo em direção a Vila Brasília, não sendo mais visto.

A vítima também saiu correndo, mas em direção a Vila Palmeira sendo encontrada depois por familiares caído em uma construção acima da borracharia e socorrido pelo SAMU.

No local foram encontrados a arma utilizada na tentativa de homicídio, que estava dentro de alguns pneus de motos carregada com 10 munições no carregador e uma munição na câmara, sendo que a arma estava pronta para disparo (engatilhada) e 04 cápsulas deflagradas no calibre 9 mm (estas foram encontradas por terceiros e entregue a equipe). Todos os materiais encontrados pela polícia foram apreendidos e entregues na 14ª DRPC, a PM de imediato iniciou as diligências para encontrar o autor da tentativa de homicídio.

A vítima permanece internada e seu estado de saúde é estável. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil (14ª DRPC).

Repórter Mari JTI

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.