• Publicado em

    Brasil: Namorado é o suspeito de degolar adolescente

    Suspeito de cometer o crime, Matheus Almeida está foragido e é procurado pela polícia. Vítima tinha 15 anos de idade.

    Uma adolescente de 15 anos foi vítima de feminicídio na tarde desta quarta-feira (14), no bairro Parque das Palmeiras, em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O principal suspeito de cometer o crime é o namorado da jovem, identificado como Matheus Almeida. Ele está foragido e segue sendo procurado pela polícia.

    A Polícia Militar informou que o crime provavelmente aconteceu durante a tarde, mas o acionamento só ocorreu por volta das 18h. O casal almoçou na casa da mãe da vítima e, por volta das 13h, voltou para a kitnet onde Matheus residia, na avenida do Contorno, bairro Parque das Palmeiras. Foi lá que o acusado pegou um objeto cortante e golpeou o pescoço da jovem, que morreu na hora, na cama onde estava deitada.

    Ainda não há maiores informações sobre a motivação do crime, mas familiares da vítima disseram que ela já havia sido agredida pelo namorado. Já a irmã do acusado disse aos policiais que a vítima já teria esfaqueado ele em uma outra ocasião, informação que não chegou a ser confirmada. Em consulta ao sistema penal, foi constatado que Matheus não tinha passagem pela polícia no Pará.

    Depois de cometer o crime, o acusado fugiu do local. De acordo com a PM, Matheus Almeida era natural do Estado do Maranhão, e por isso a polícia realiza diligências nas rodoviárias da Grande Belém, para evitar que o suspeito acabe fugindo de volta para sua terra natal. “As nossas viaturas estão em área, colhendo informações para conseguirmos prender o quanto antes o autor desse crime”, disse o Capitão Elton, do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM).

    A polícia pede que qualquer informação que possa ajudar na localização de Matheus Almeida seja repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações – Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

    Vítima tinha 15 anos. Namorado não foi encontrado após o crime | Reprodução

    Repórter Mari JTI/Via O Liberal

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.