• Publicado em

    Bruno, da dupla com Marrone, posta homenagem após morte do pai, em Goiânia: ‘Meu herói’

    Ele publicou um vídeo cantando a música Estrela de Ouro para o pai, que estava em uma cama. Causa da morte foi divulgada como sendo a senilidade e hipertensão arterial.

    Compartilhe!

    O cantor Bruno, da dupla com Marrone, postou uma homenagem ao pai, Deusdedites Felix de Miranda, que morreu na terça-feira (10) aos 88 anos, em Goiânia (10). A causa da morte foi divulgada como sendo a senilidade e hipertensão arterial.

    “Quero que o Senhor receba em seus braços! Meu Herói!”, escreveu.

    No vídeo publicado, Bruno canta a música Estrela de Ouro para o pai, que está em uma cama. Na legenda, escreveu uma homenagem.

    “Imagina que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. Foi aonde? Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso.

    Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’”, escreveu.

    A senilidade, apontada como uma das causas da morte do idoso, pode ser definida como a debilidade do organismo que é causada pela velhice. A equipe de imprensa de Bruno e Marrone explicou que, há cerca de 10 anos, o idoso sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e, desde então, estava acamado.

    Repórter Mari JTI  / Via G1 GO

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.