• Publicado em

    Casal de idosos de 78 e 92 anos começa a namorar e se casa em abrigo em Caçu

    "Momento único": Maria Gentil e Sebastião Valim oficializaram a relação, depois de quatro meses de namoro, em um lar de idosos de Caçu (GO).

    Compartilhe!

    Moradores e funcionários de um lar de idosos em Caçu (GO), cidade que fica a 339 km da capital goiana, no sudoeste do estado, puderam testemunhar a oficialização de uma história de amor entre dois aposentados que se conheceram no local. Maria Gentil, de 92 anos, e Sebastião Valim, 78, se casaram na última quinta-feira (28/7).

    Os dois vivem no Condomínio Social do Idoso em espaços separados e namoravam havia quatro meses. Com o avanço da relação, eles decidiram que não passariam a morar juntos sem antes realizar o casamento.

    Agora, com tudo oficializado e, conforme o gosto do casal, Sebastião poderá se mudar para a casa de Maria, dentro do condomínio.

    “Foi um momento único e marcante na vida deles e para todos nós da equipe”, diz o texto da publicação feita no perfil da prefeitura da cidade, no Instagram.

    A cerimônia foi realizada pela Secretaria de Ação e Promoção Social, no próprio condomínio, e celebrada pelo padre Adilson, da igreja católica de Caçu.

    A história de Maria e Sebastião comoveu os moradores do município. Na internet, muitos escreveram que “nunca é tarde para o amor” e desejaram alegria ao casal.

    Repórter Mari JTI / Via Metrópoles

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.