Publicado em
Casal é assassinado e têm rostos desfigurados em fazenda em Goiás

Mais um crime com requintes de crueldade foi registrado em Goiás, o casal, Eltenor de Sousa, de 84 anos e Iolanda Davi de Souza Machado, de 72 anos foram assassinados e tiveram seus corpos mutilados, o crime ocorreu na fazenda onde eles moravam em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.
A Polícia acredita que eles foram vítimas de latrocínio, já que o veículo do casal foi levado pelo criminoso. O caseiro da fazenda é o principal suspeito de ser o autor do duplo homicídio.
Leia também: Homem mata e come a carne da própria mãe: ‘Não há cura para a minha loucura’
O corpo das vítimas foram encontrados na tarde de sábado (23). O rosto da mulher estava “desfigurado e com várias lesões na face e mão direita, faltando alguns dedos”, de acordo com o relato da PM. Já o corpo do marido dela, estava com o rosto também desfigurado e teve a mão esquerda decepada. A vítima também tinha lesões nos braços e antebraços causados, provavelmente por arma branca.
O caso esta sendo investigado pela Policia Civil sob o comando do delegado Fabiano Medeiros, além da camionete foram levados da casa dois revólveres.