• Publicado em

    Casal é preso suspeito de matar homem a pauladas em Jataí; vídeo

    Câmera de segurança gravou a agressão, que aconteceu após uma briga em Jataí. Filhos dos investigados presenciaram o crime.

    De acordo matéria do G1 GO, um casal foi preso suspeito de matar um homem de 43 anos a pauladas após uma briga dentro de uma casa em Jataí, no sudoeste do estado. Segundo a polícia, as pessoas que estavam na residência disseram que a vítima morreu após cair de moto, mas os militares encontraram uma câmera de segurança que gravou a agressão (veja acima). Os filhos do casal presenciaram o crime.

    O G1 não conseguiu identificar a defesa dos suspeitos até a última atualização dessa reportagem.

    De acordo com o boletim de ocorrências, o homem, de 46 anos, e a mulher, de 38, estavam na casa com os dois filhos e outros quatro adultos, no sábado (29). Eles estavam bebendo no local quando a vítima, Valdiney Peres do Nascimento, se envolveu em uma confusão com outra pessoa que estava na residência.

    Segundo a polícia, o grupo saiu da casa e foi até a calçada, onde continuou a briga. Uma câmera de circuito de segurança registrou quando a vítima está caída no chão e é golpeada com um pedaço de madeira (vídeo abaixo).

    Vizinhos ouviram a discussão e chamaram a polícia. O casal suspeito do crime estava dentro da casa, com os filhos, quando os policiais chegaram. Ao serem questionados sobre como a situação aconteceu, eles apresentaram contradições, segundo os militares. Momentos depois, o homem confessou o crime à equipe.

    O casal foi preso em flagrante. O Conselho Tutelar foi chamado para resgatar os filhos. O órgão disse que não pode dar informações sobre o caso, mas acompanha a situação.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.