• Publicado em

    Colisão entre motocicleta e objeto fixo deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida na BR-153, em Goiás

    As vítimas estavam em uma motocicleta.

    Compartilhe!

    De acordo informações divulgadas pela Policia Rodoviária Federal (PRF), uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente na BR-153, em Aparecida de Goiânia. O acidente aconteceu na manhã deste domingo ((08), no sentido Goiânia- Aparecida, próximo ao desvio da obra de construção da ponte sobre o Ribeirão Santo Antônio .

    Os levantamentos preliminares apontaram que as vítimas estavam em uma moto, que bateu contra a defensa que divide as pistas. Com o impacto, o condutor, de 24 anos que não era habilitado, foi lançado a cerca de cinco metros de distância e caiu no canteiro central. O serviço de emergência da Triunfo Concebra foi acionado para prestar os primeiros socorros e constatou que o rapaz já estava sem vida.

    O passageiro da vítima, de 25 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital de Urgências de Goiânia.

    Segundo o rapaz ferido, eles passaram a noite em uma festa e retornavam pra casa, com eles foi encontrado um lençol que embalava algumas garrafas de bebidas alcoólicas.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.