Publicado em
Corpo do filho do governador foi encontrado em fazenda de Nova Crixás, diz amigo da família

De acordo matéria do Mais Goiás, Um amigo do governador Ronaldo Caiado (União Brasil) informou que o corpo de Ronaldo Filho foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás. A causa da morte não foi revelada, mas o falecimento aconteceu neste domingo (3).
O Mais Goiás apurou que o governador estava na missa de encerramento da Festa de Trindade quando soube da notícia e saiu às pressas juntamente com a primeira-dama Gracinha Caiado. Ela precisou ser amparada por seguranças.
Até o momento, não foi divulgada nenhuma informação oficial. Velório e enterro também foram revelados.
Este amigo da família informou, ainda, que hoje é aniversário de uma das filhas de Caiado e ele iria visitá-la em São Paulo. A viagem, claro, foi cancelada.
Ronaldo era filho de Caiado e Thelma.
Nota da Secom
Em nota, a Secretaria de Comunicação de Goiás (Secom) informou sobre o falecimento.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Ronaldo Ramos Caiado Filho, filho do governador Ronaldo Caiado e de Thelma Gomes. Ele morreu neste domingo (03/07), aos 40 anos. A família enlutada pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”, diz o texto.
Repórter Mari JTI