• Publicado em

    Criança morre após ser atropelada por caminhão em Rio Verde

    Testemunhas contaram que a criança desceu do carro do pai e atravessava para ir até uma padaria, momento em que foi atingida. Polícia Civil investiga o caso.

    Compartilhe!

    De acordo matéria do G1 GO, Uma menina de 9 anos morreu atropelada por um caminhão, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Testemunhas contaram à TV Anhanguera que a criança desceu do carro do pai e atravessava para ir até uma padaria, momento em que foi atingida.

    O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (9), na Avenida Beija-Flor, Bairro Valdeci Lires. O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência e a menina chegou a ser levada para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

    As pessoas que estavam próximas ao local contaram que, no momento que a menina atravessava para chegar à padaria do outro lado da pista, o caminhão já estava vindo no mesmo sentido e não conseguiu frear a tempo.

    De acordo com a Polícia Civil, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez. O caso segue em investigação.

     

    Repórter Mari JTI 

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.