• Publicado em

    Depois de surto ex-lutador é morto a tiros pela PM em Goiânia 

    A suspeita é de que o homem teve um surto psicótico. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os policiais tentam render o homem e apontam as armas para ele.

    Compartilhe!

    Um ex-lutador de MMA, identificado como José Carlos Alves Coimbra, de 49 anos, foi morto a tiros pela Polícia Militar em Goiânia, no bairro Jardim América, na última terça-feira (03).

    A suspeita é de que o homem tenha tido um surto psicótico. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento em que os policiais tentam render o homem e apontam as armas para ele.

    Registros feitos por pessoas que passam próximas ao local, mostram o momento em que a vítima chega a subir e pular em cima do veículo policial. Em outro momento, ele dá uma cambalhota e faz gestos de lutas. O ex-lutador estava desarmado.

    Em outro momento, é possível ver que o homem caminha até próximo da viatura policial, quando foi atingido por dois disparos de arma de fogo, onde ficou rolando.

    José Carlos chega a se deitar e ajoelhar com as mãos para cima em alguns momentos. Ele também faz posição de sentido e grita frases relacionadas ao militarismo, diante da viatura, antes de se entregar para a polícia. “Soldado Coimbra! 7067! Da segunda companhia de guerra! Selva!,” gritou.

    Repórter Mari JTI / Via DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.