• Publicado em

    ENEL DISTRIBUIÇÃO GOIÁS lança campanha online para negociação de dívida e amplia facilidade de parcelamento

    Distribuidora está oferecendo política diferenciada de pagamento, com parcelamento em até 10 vezes sem juros de financiamento (entrada + 9 parcelas). Portal de Negociação é mais uma facilidade que a companhia disponibiliza para os clientes diante do cenário econômico provocado pelo novo coronavírus.

    Diante do atual cenário de crise econômica em decorrência da pandemia da Covid-19, a Enel Distribuição Goiás lança uma campanha de negociação online com condições especiais para o cliente negociar sua dívida com a companhia. Até o final de setembro, os clientes poderão parcelar as contas em atraso em até 10 vezes (entrada + 9 parcelas) na própria fatura, sem cobrança de juros de financiamento.

    “Estamos sensíveis ao atual momento pelo qual passam muitas famílias, que tiveram sua renda reduzida em função da pandemia, e queremos facilitar a vida dos clientes, para que possam regularizar sua situação. Pelo Portal de Negociação ou App, com poucos cliques, o cliente escolhe opção de parcelamento mais adequada para ele”, afirma Márcia Sandra, Diretora da Mercado da Enel Brasil.

    O parcelamento poderá ser realizado por meio do Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente, ou pelo Portal de Negociação, no site da empresa, no link:  https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html. 

    Para acessar os serviços, é necessário fazer login com os dados do cliente, que poderá escolher o número de parcelas e o valor da entrada que quer pagar. A ideia é oferecer para o cliente um canal rápido e de fácil utilização.

    A campanha de negociação é uma boa opção para o cliente ficar adimplente com a companhia, evitando, assim, a suspensão do fornecimento de energia, quando ocorrer o retorno desta atividade. Vale ressaltar que a suspensão de corte não impede outras ações de cobrança.

    Serviço:

    Campanha de parcelamento de contas da Enel Distribuição Goiás

    Locais para negociação:

    • Aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente pelo iOS (https://apple.co/2pb8F66) e Android (https://bit.ly/2HioUtv). Para os clientes que já possuem o aplicativo, a companhia orienta que façam a atualização para visualizar as condições especiais do parcelamento.
    • Portal de Negociação: https://www.enel.com.br/pt-goias/Para_Voce/negocie_sua_divida.html

    Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da companhia podem entrar em contato com a Central de Atendimento, por meio do 0800 62 01 96. Além disso, o cliente também pode falar com a empresa pelo WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. A atendente virtual Elena irá atender, ingressando serviços como Falta de Energia, Consulta de débitos, Envio de 2ª via da conta e respondendo às perguntas mais frequentes.

    Sobre a Enel Distribuição Goiás

    A Enel Distribuição Goiás, subsidiária da multinacional italiana Enel, atende 237 municípios do Estado de Goiás, abrangendo 98,7% do território estadual, com cobertura de uma área de 336.871 km². A Região Metropolitana de Goiânia representa a maior concentração do total de 3 milhões de clientes atendidos pela companhia.

    .

    —————————————————————————————————–

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.