• Publicado em

    Estudante e motorista morrem em acidente com kombi escolar em Goiás

    Colisão se deu entre Alto Paraíso de Goiás e São João d'Aliança, na região da Chapada dos Veadeiros. Menina foi arremessada do veículo.

    Compartilhe!

    De acordo matéria do Metrópoles, duas pessoas morreram em um acidente que envolveu um veículo de transporte escolar e um carro de passeio na tarde desta quinta-feira (12/5). A colisão aconteceu nas proximidades da cidade de Alto Paraíso de Goiás, na região da Chapada dos Veadeiros, e vitimou fatalmente o motorista da kombi escolar e uma estudante. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), outras pessoas ficaram feridas.

    A batida aconteceu na GO-118, no quilômetro 135, entre Alto Paraíso de Goiás e São João d’Aliança. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista da kombi ficou preso às ferragens e a menina acabou arremessada para o lado de fora do veículo.

    Ainda conforme a corporação, os outros feridos no acidente foram levados para um hospital em São João d’Aliança. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos.

    As vítimas são a estudante Ana Luysa Rodrigues de Jesus, de 10 anos, e o motorista da Kombi Osvaldir Rodrigues Pereira, de 67 anos.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.