• Publicado em

    Final de semana violento nas rodovias federais  de Goiás tem pelo menos quatro mortes

    A tragédia aconteceu no município de Abadiânia de Goiás.

    De acordo informações divulgadas pelo inspetor Newton Moraes da PRF, o final de semana foi marcado por acidentes graves nas rodovias federais goianas. Entre o início da noite de sábado (29) e o final da tarde de domingo (01), ocorreram três acidentes graves e quatro mortes, além de feridos com gravidade.

    Neste sábado, um acidente na BR 080, entre Luís Alves e São Miguel do Araguaia matou uma mulher de 32 anos. A vítima, inabilitada, conduzia uma motocicleta quando invadiu a pista contrária e bateu frontalmente com um Fiat Siena, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital em São Miguel.

    Na BR 153 uma peça de roda de caminhou se soltou e atingiu o motorista de um VW Voyage que seguia logo atrás.

    A vítima (35) que viajava em companhia de sua esposa e filho (04) sofreu múltiplas fraturas nos braços e rosto, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde em Uruaçu, mas não resistiu.

    Em Anápolis, o motorista (52) de um Corolla e uma idosa (70) morreram após o carro bater em um caminhão guincho e cair de uma ponte sobre o Ribeirão Ipanema na BR 153 na tarde deste domingo.

    Uma senhora (50) que era passageira do automóvel ficou gravemente ferida e foi conduzida ao Hospital de Urgências de Anápolis.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.