• Publicado em

    GENARC e GEPATRI de Jataí apreendem mais drogas no âmbito da operação incessante

    A Operação foi uma parceria entre a Polícia Civil e a Policia Militar

    De acordo informações divulgadas pela Policia Civil, equipes do GENARC e GEPATRI, apoiados por policiais civis do Plantão Policial da 14º DRP de Jataí-GO, após intercâmbio de informações com o GPT da Polícia Militar de Caiapônia-GO, que inclusive realizou bloqueio ao longo da rodovia, interceptaram na BR-158, um veículo VW Gol, com dois ocupantes, contendo em seu interior relativa quantidade de droga destinada ao município vizinho.

    A droga, que seria comercializada pelo proprietário em um bar de Caiapônia-GO, conhecido, antigo prostibulo da cidade, foi apreendida e os dois traficantes presos em flagrante. Com os traficantes também foram encontrados e apreendidos valores em dinheiro e aparelhos de telefonia celular.

    Segundo o delegado Marlon Souza Luz, titular dos grupos especializados, a apreensão da droga e as prisões são resultados tanto do aumento da confiança da população no trabalho da polícia, realizando um maior número de denúncias, como também diante da união e da troca de informações entre todas as forcas policiais de Jataí-GO e da região (PC, COD/PM, CPE/PM e PRF), sobretudo de cidades vizinhas, tais como CPE de Chapadão do Céu-GO e GPT de Caiapônia-GO.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.