• Publicado em

    Grávida de 4 meses, jovem é detida por tráfico de drogas na BR 060

    O prejuízo aos narcotraficantes é estimado em R$ 12 mil.

    Uma jovem de 25 anos foi flagrada pela PRF transportando 12 quilos de maconha em um ônibus de viagem na tarde do último sábado (19) na BR 060, em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. A droga seria levada para o interior do Maranhão, município de Balsas (MA).

    Policiais rodoviários federais pararam para fiscalização um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá a Goiânia. Durante a verificação aos passageiros, uma jovem que estava grávida de quatro meses chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo e as informações desencontradas que prestava.

    Ela transportava três mochilas no bagageiro e, quando os policiais verificaram os pertences, localizaram 12 quilos de maconha distribuídos em forma de tabletes dentro das mochilas. A jovem disse que pegou a droga no interior do Mato Grosso e deveria levá-la ao Maranhão para receber certa quantia em dinheiro. O prejuízo aos narcotraficantes é estimado em R$ 12 mil.

    Ela foi detida e conduzida para a polícia civil pela suspeita do crime de tráfico de drogas, cuja pena pode variar de 5 a 15 anos de reclusão.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.