• Publicado em

    Guarda Municipal de Jataí prende homem por tentativa de importunação sexual

    Compartilhe!

    De acordo com informações divulgadas pela GCMJ, uma equipe da corporação estava em patrulhamento pela Av Dorival de Carvalho quando foi solicitado por um transeunte um apoio pois havia indivíduo que estava tentando beijar uma funcionária de uma referida loja.

    A equipe de pronto foi ao local e colheu informações da vitima  de que, um indivíduo adentrou a loja, perguntou o seu nome, a mesma respondeu e o indivíduo estendeu a mão para a vítima, e que nesse momento o indivíduo tentou beijar à força a vítima.

    A mulher informou que era casada, e conseguiu avisar a proprietária da loja via mensagem, que compareceu no local, então o indivíduo saiu tomando rumo ignorando.

    A equipe de posse das características, fez um Patrulhamento e encontrou o indivíduo nas proximidades, feito a abordagem, e questionado o que havia ocorrido, o mesmo não se lembrava de nada. De posse do mesmo havia diversas cartelas de um medicamento ALPRAZOLAM (Tarja preta de venda controlada).

    A vítima fez o reconhecimento sendo o mesmo indivíduo.

    Diante dos fatos, a equipe conduziu as partes para a Delegacia de Polícia Civil onde o indivíduo ficou preso pelo artigo 215-A IMPORTUNAÇÃO SEXUAL TENTADO.

    Repórter Mari JT

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.