• Publicado em

    Homem é preso após matar outro a facadas em Jataí

    O homicídio aconteceu por volta das 18 horas deste sábado (17).

    De acordo informações da Polícia empenhados pelo COPOM uma equipe da Policia Militar foi acionada a comparecer no Bairro José Bento para atender uma ocorrência de homicídio.

    No local os policiais militares se depararam com um corpo no meio da rua com sinais de perfuração e ensanguentado, diante do fato, o local foi isolado até a chegada do IML, que ficou responsável pela perícia e pela remoção do corpo.

    A vítima foi identificada como Wanderlei Soares dos Santos, 28 anos. De acordo informações colhidas no local a vítima teve uma briga com Ismael Bandeira da Silva.

    De posse das informações a PM começou a busca pelo autor que foi preso correndo na Alameda Caiapônia com Itajá no conjunto Rio Claro III, o mesmo estava com a faca na cintura no momento da abordagem.

    Após ser preso Ismael Bandeira da Silva, 33 anos, relatou aos policiais que estava passando pela rua Dona Ana Luzia e nessa rua Vanderlei com quem ele já tinha uma desavença o atacou com uma faca, sendo que Ismael se defendeu tomando a faca e depois disso não se lembra mais de nada.

    O autor foi encaminhado juntamente com a arma do crime para a Delegacia da Policia Civil, onde apresentada a ocorrência a autoridade policial plantonista, foi deliberado lavratura de auto de prisão em flagrante em desfavor do conduzido.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.