• Publicado em

    Homem manda matar amigo para ficar com vaga dele na empresa

    Caso aconteceu em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, no Alagoas

    Um homem encomendou a morte do próprio amigo para poder ficar com o cargo dele no trabalho. O caso aconteceu no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, no Alagoas. O suspeito, de 30 anos, contratou um assassino de aluguel por R$ 6 mil.

    De acordo com o R7, a vítima é Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 15 de junho. O corpo dele foi encontrado na quarta-feira do dia 22, já em decomposição em um canavial.

    As investigações, chefiadas pelo delegado Ronilson Medeiros, apontaram Ericksen Dowel da Silva Mendonça como o mandante do crime. Ele e outras três pessoas foram presas.

    Abinael era gerente na empresa. Eles trabalhavam juntos e Ericksen estava sendo preparado pelo amigo para se tornar supervisor. O crime começou a ser planejado quando o mandante descobriu o salário do amigo, que ganhava bem mais que ele.

    O homicídio foi cometido por Jalves Ferreira da Silva, que também ficou com o celular da vítima e vendeu depois. O aparelho, que tem rastreador, ajudou a encontrá-lo. O comprador do celular também foi preso.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.