• Publicado em

    Homem mata e esconde mulher grávida e 2 filhas em tanques de gasolina

    Antes de os corpos serem encontrados, o marido chegou a dar entrevistas nas quais mostrava-se preocupado com o desaparecimento

    De acordo o Portal Metrópoles, um americano é o principal suspeito de matar a esposa grávida de 4 meses e as duas filhas em casa antes de esconder os três corpos em tanques de gasolina para abafar o odor da putrefação.

    Christopher Watts, de 33 anos, é acusado de assassinar Bella, de 4, Celeste, de 3, e a mulher, Shannan, 34, e ocultar os cadáveres no campo de petróleo Anadarko Petroleum, no norte do estado americano de Colorado, segundo o canal Denver 7.

    As vítimas foram encontradas na tarde de quinta-feira (16/8) e estavam desaparecido desde o começo da semana. Agora, Watts está sendo acusado de homicídio e adulteração de evidências. Os procuradores ainda não divulgaram qual a causa da morte, nem as razões.

    Um amigo da família, contudo, disse à revista People que havia discordâncias entre o casal e registros públicos apontam que eles enfrentaram problemas financeiros, chegando até mesmo a falir em 2015. Eles conseguiram se restabelecer, afirma o Denver Post, citando viagens caras mostradas nas redes sociais.

    Antes de os corpos serem encontrados, o marido chegou a dar entrevistas nas quais mostrava-se preocupado com o desaparecimento e esperançoso pelo retorno dos familiares. Chris foi preso ainda na quarta (15/8) e não foi estipulada fiança. “Este é absolutamente o pior cenário que qualquer um de nós poderia imaginar”, afirmou John Camper, do Colorado Bureau of Investigation, ao anunciar que Shanann havia sido achada. Com informação da People

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.