• Publicado em

    Homem morre em trágico acidente em rodovia de Goiás

    Acidente na BR-153. Motoristas são flagrados filmando ou fotografando acidente.

    Um homem de 58 anos morreu na manhã de ontem (21) após colidir o carro que dirigia frontalmente com um caminhão no km 61 da BR 153, em Porangatu, extremo norte de Goiás. A passageira do automóvel, de 39 anos, foi socorrida com ferimentos leves.

    Por volta das 09h30, o GM/Classic seguia na pista em sentido a Porangatu quando em frente a uma lanchonete conhecida na região como Barraca do Queijo, deparou-se com um caminhão que seguia no sentido oposto e invadiu a faixa contrária. Com o impacto, o condutor do veículo morreu no local.

    O motorista do caminhão, de 64 anos, relatou aos policiais que o outro caminhão que seguia a sua frente reduziu a velocidade e, para não colidir na traseira da carreta, invadiu a pista contrária, provocando a colisão com o automóvel no acostamento da via.

    A PRF recolheu o disco do cronotacógrafo do caminhão, constatando que estava vencido há três dias, não sendo possível aferir o tempo de descanso e a velocidade do veículo no momento do acidente. O motorista do caminhão realizou o teste do “bafômetro”, cujo resultado não acusou ingestão de álcool.

    A passageira teve lesões leves e foi encaminhada à unidade hospitalar de Porangatu.

    Motoristas são flagrados filmando ou fotografando acidente

    Dezenas de motoristas que passavam pelo local reduziram a velocidade para filmar ou fotografar a cena, por vezes até parando sobre a pista, aumentando a periculosidade e colocando em risco a segurança no trânsito. Eles foram identificados e serão notificados pelas infrações cometidas.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.