• Publicado em

    Imagens fortes! Bombeiro agride ex e mata amigo; assista!

    As imagens são muito fortes e mostram o descontrole do militar, que após matar o amigo da ex, cometeu suicídio.

    Compartilhe!

    Na manhã do último domingo (30), um trágico fato ocorreu em Curitiba-PR. Câmeras de segurança de um condomínio no bairro Novo Mundo flagraram Valnei Menegusso sendo assassinado pelo bombeiro militar Felipe Toledo Caseiro.

    Nas imagens, é possível ver o momento em que a vítima, já baleada, tenta correr do suspeito, que vai atrás. A mulher que teve o apartamento invadido, que também é bombeira, tenta impedir mais disparos, sem sucesso.

    IMAGENS MUITO FORTES

    O vídeo inicia quando Felipe chega ao apartamento da ex, localizado no quarto andar de um prédio. Ele aperta a campainha e fica encostado do lado da porta. A mulher demora para atender e, ao abrir a porta, o suspeito invade o apartamento violentamente. A porta fica aberta para o corredor e é possível perceber o tumulto no interior do local. As imagens não possuem som, mas as sombras na parede dão a entender que acontece uma briga.

    Logo depois, o amigo que estava no apartamento com a ex de Felipe, Valnei, sai pela porta, aparentemente tentando fugir. Já baleado, o homem cai no corredor. Assista:

    Repórter Mari JTI/ Via DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.