• Publicado em

    Infrator da Lei morre após confrontar a CPE do 14º CRPM

    Este indivíduo havia participado de uma assalto frustrado no domingo, mas o seu comparsa foi morto durante a tentativa de roubo. 

    Compartilhe!

    De acordo informações divulgadas pela 14º CRPM. a equipe CPE 90, após ter ciência de que um infrator da lei estaria foragido após tentar praticar um roubo a estabelecimento comercial no município de Mineiros em que seu comparsa fora morto pelo empresário que reagiu ao roubo, iniciou diligências com o objetivo de localizar o infrator.

    Após levantar algumas informações, os policiais militares deslocaram até um sítio na Zona Rural de Mineiros e, ao chegar na propriedade rural, perceberam que um indivíduo saiu correndo pelos fundos da residência sendo que, ao se aproximarem, o infrator da lei efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que prontamente revidaram a injusta agressão alvejando o infrator, que foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

    O infrator da lei que confrontou com os policiais militares possui 21 anos e foi um dos autores a um roubo em estabelecimento comercial na noite de domingo.

    Em poder do infrator da lei foi apreendido um revólver calibre 32 com 04 munições, sendo 02 deflagradas.

    Diante dos fatos, a arma de fogo apreendida foi apresentada na DP local para providências cabíveis.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.