• Publicado em

    Jataí recebe grandes nomes do esporte brasileiro para o Futebol das Estrelas

    A iniciativa de realizar esta partida solidária partiu da Fundação Justus, e acontecerá no próximo dia 25 de junho.

    Compartilhe!

    Jataí recebe no próximo dia 25 de junho grandes nomes do esporte brasileiro para o Futebol das Estrelas – Amigos do Milton Justus. O evento acontece no estádio Arapucão, às 19h, e terá toda sua renda revestida em doações para entidades e famílias em vulnerabilidade social do município.

    Esta é a primeira edição do evento no município e vai reunir verdadeiras estrelas do futebol entre eles: Marcelinho Carioca, Edmundo, Paulo Nunes, Aloísio Chulapa, Alex Dias, Kleber Guerra, Eri Johnson, Antony, Thiago Coimbra, Perdigão, Valber Romeu, Pedro Manso, Margarida Árbitro Show, entre outros.

    Para participar os interessados devem procurar um dos postos de trocas de ingressos espalhados pela cidade e garantir seu ingresso, mediante troca de 1kg de alimento não perecível.

    A iniciativa de realizar esta partida solidária partiu da Fundação Justus, entidade filantrópica que tem trabalhos realizados em diversas cidades do estado, entre elas Goiânia, Piracanjuba e Jataí. O objetivo é levar diversão, entretenimento e lazer, proporcionados por um grande evento esportivo para as famílias jataienses. O evento também tem como proposito despertar a solidariedade dos amantes do futebol, que poderão ajudar diversas pessoas e entidades doando alimentos.

    Os ingressos já estão disponíveis para as trocas no CESUT e demais locais como: Supermercado Santa Luzia; Supermercado Coliseu; Barbearia do Toddynho; Casa da Cerveja; Fina Menina; Lanche Santa Fé; Supermercado Dudu; Supermercado do Paulão; Pier 77; Max lanches; Rei Massas e outros.

    Repórter Mari JTI/ Via Hora extra

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.