• Publicado em

    Jovem é vítima de tentativa de homicídio em bar em Jataí

    A vítima alegou que acredita ter sido vítima de um engano, pois ele não tem desavenças com ninguém que pudesse justificar alguém querer matá-lo.

    Compartilhe!

    Um jovem de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio na noite deste sábado (23) em um bar, no Colmeia Park, em Jataí (GO).

    De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, um indivíduo magro armado chegou ao local gritando e foi até a mesa onde a vítima estava começou a atirar na direção do jovem de 22 anos, assustado a vítima correu para o banheiro e trancou a porta.

    Os autores tentaram arrombar a porta, porém ele ficou segurando-a e os meliantes foram embora. Aparentemente efetuaram 5 disparos de arma de fogo em sua direção, porém, somente um tiro acertou a vitima na região da barriga que vazou para o outro lado.

    A arma utilizada no crime foi provavelmente uma pistola que falhou e um revólver calibre 38 o qual atingiu a vítima. A pericia foi acionada ao local do crime e a PM realizou diligencias a fim de localizar os autores. O caso segue sendo investigado.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.