• Publicado em

    Jovem espera sequestrador dormir e foge nua de cativeiro, em Goias

    Após ser sequestrada por um homem em Águas Lindas de Goiás, jovem de 22 anos conseguiu fugir do cativeiro nesta sexta-feira (25). O suspeito, que estaria armado, forçou a vítima a tirar a roupa para ser fotografada. Ela aproveitou que o homem adormeceu e, mesmo nua, conseguiu fugir e chamar a polícia. Ele foi detido, mas ainda não confessou o sequestro e alegou que a jovem estava no local voluntariamente.

    O crime ocorreu nesta quinta-feira (24). Relatos do delegado responsável pelo caso, Bruno Sapucaia, demonstram que a jovem teria saído de casa para cometer um golpe. Apesar de não explicar direito do se tratava, a vítima disse que uma mulher teria oferecido uma forma de “ganhar dinheiro fácil”.

    As duas encontraram o sujeito em um posto de gasolina. Em seguida, o homem apontou uma arma para as jovens e as levou de carro para a sua casa. Horas depois, dois homens entraram na casa e levaram a outra mulher. Eles ainda não foram identificados.

    “Segundo ela disse em depoimento, o homem alegou que tinha dois colegas em um presídio e que eles gostariam de ver fotos nuas dela. Tudo isso sempre sob a mira da arma”, contou o delegado.

    Apesar de ter sido obrigada a passar a noite, nua, junto com o sequestrador, a jovem contou que não teve relações sexuais. A outra mulher, e os dois rapazes, ainda não foram encontrados.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.