• Publicado em

    Luan Santana faz escândalo em camarim de show

    Diz organizador; assessoria nega...

    Compartilhe!

    Luan Santana realizou recentemente um show em Araguari, Minas Gerais, e não causou uma boa impressão. Isso, pelo menos, de acordo com o relato de um dos organizadores do evento, Nando Mineiro, no Facebook. O profissional alegou que o sertanejo fez escândalo nos bastidores e chegou a chamá-lo de “cantor de sertanojo pop”.

    “Primeiro sua produção queria desligar o som quando os meninos Augusto e Ariel, vencedores do quadro ‘Esquentanejo’, do programa ‘Esquenta’, da Globo, humildemente fizeram um favor e cantaram música do repertório desse infeliz. Gritaram, humilharam. Depois, o merd****, ao entrar no camarim, perguntou qual sabor era a pizza e, ao receber a informação, meteu o pé na mesa, derrubou tudo, saiu gritando como uma moça de TPM”, escreveu.

    luam2O profissional ainda fez outros xingamento ao artista, dizendo que a cidade não merecia seu comportamento. “Araguari, tome vergonha na cara, pelo amor de Deus”, disparou. “[…] Araguari não precisa de você. Contratantes, se vocês tiverem vergonha na cara, nunca mais trarão esse doente mental aqui.”

    Os representantes de Luan negaram o suposto comportamento e garantiram que ele atendeu aos fãs e não fez caso com a pizza servida na ocasião.

    Segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert, o evento não contava com boa estrutura e o artista precisou comer fora de lá porque seu camarim era, na verdade, um contêiner bem pequeno.

    Leia Também: Cantor sertanejo é preso acusado de pedofilia contra garota de 11 anos

    Adaptações Platão JTI
    Com informações do MSN
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.