• Publicado em

    Morre em Goiás personal trainer de famosos

    O personal trainer, Marcão morreu aos 46 anos após três paradas cardíacas, ele tinha se recuperado recentemente da infecção pela covid-19.

    O personal trainer Marcos Leandro da Silva morreu aos 46 anos na noite desta segunda-feira (25), após três paradas cardíacas. Embora não foi confirmado, a suspeita é que tenha sido em decorrência das complicações da covid-19.

    No entanto, os familiares do preparador afirmam que ele contraiu a doença recentemente, mas recuperou-se logo. Contudo, Marcos apresentou falta de ar no último domingo (24) e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento Flamboyant, em Aparecida de Goiânia.

    De acordo com médicos, Marcão sofreu três paradas cardíacas: uma às 20h, às 22h e a última à meia-noite. Por conta disso, o profissional não resistiu e morreu na unidade.

    Marcão dava dicas nas redes sociais de como conseguir o corpo definido. O personal atendia famosos como Gusttavo Lima, Eduardo Costa, Naiara Azevedo, João Bosco e Cauan, além de Antônia Morais.

    Amigos do personal também lamentaram a morte nas redes sociais. O cantor Raffael Machado comentou na última foto do preparador físico.

    “Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida”, relatou o artista.

    Repórter Mari JTI/ Via DM

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.