• Publicado em

    Motociclista morre após colisão frontal com caminhonete

    Piloto da moto chegou a ser arrastado por aproximadamente 20 metros. O motorista da caminhonete apresentava sinais de embriaguez. O acidente aconteceu em Anápolis.

    De acordo matéria do Mais Goiás, o motociclista Bruno Bezerra, de 36 anos, morreu no hospital após colisão frontal com uma caminhonete na tarde deste domingo (12) na Avenida Nair Xavier Correia, próximo ao feirão do Jardim Alexandrina, em Anápolis.

    Segundo testemunhas o condutor da Nissan Frontier, 48 anos, apresentava sinais de embriaguez e abandonou o local do acidente. A Polícia Militar (PM) localizou o suspeito.

    O Mais Anápolis apurou que com a colisão o piloto da moto Honda CG 125, chegou a ser arrastado pela caminhonete por aproximadamente 20 metros. Os veículos estavam em sentidos opostos quando houve a colisão.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou Bruno para o Hospital Estadual de Urgências Dr. Henrique Santillo, mas ele não resistiu aos ferimentos.

    Segundo a PM, o motorista da caminhonete não estava no local e teria ido embora de carona em um Fiat Siena. O suspeito foi localizado em sua residência e a versão dada pelo homem é que ele pediu ajuda ao irmão pois temia ser agredido por populares.

    A Polícia Técnico Científica realizou perícia na cena do crime. Ambos veículos foram guinchados ao Centro Pátio.

    Na Central de Flagrantes da Polícia Civil, o suspeito poderá ser autuado por homicídio na direção de veículo automotor com o agravante de embriaguez.

     

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.