• Publicado em

    Motorista e companheira morrem e criança de dez anos fica gravemente ferido em grave acidente na BR-060, em Rio Verde

    Um homem de 36 e sua companheira de 44 anos morreram no final da noite desta quarta-feira (14), na BR-060, em Rio Verde.

    De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista estava acompanhado pela esposa e uma menina de dez anos. De acordo com levantamentos iniciais, o veículo seguia no sentido Jataí/Rio Verde com 50 toneladas de farelo de soja  quando o condutor perdeu o controle da direção e tombou na pista.

    Com o impacto, o motorista ficou preso nas ferragens e sua companheira foi arremessada a cerca de 20 metros do local do impacto, eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

    A criança sofreu ferimentos múltiplos, ela foi socorrida pelo SAMU e foi encaminhada para uma unidade de saúde local, até o final da tarde desta quinta-feira o casal continuava no IML local. A garota foi transferida para Goiânia com traumatismo crânioencefálico e fraturas nas pernas.

    Por causa da carga que ficou espalhada por uma extensa área do pavimento no sentido Jataí/Rio Verde, a rodovia só foi liberada na manhã desta quinta-feira.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.