• Publicado em

    Mulher deixa bolsa cair com arma engatilhada e disparo mata filha

    Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido.

    Compartilhe!

    Nayani Gonandy, 32 anos, levou um tiro, na terça-feira (3/5), e morreu depois que a mãe dela, enquanto limpava um móvel, derrubou uma bolsa com uma arma engatilhada, que disparou, em Vila Velha, cidade capixaba. A informação foi publicada pelo Uol.

    Ainda de acordo com a publicação, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ontem (5/5), a Justiça do Espírito Santo concedeu liberdade provisória para a mãe, de 56 anos, que não teve o nome divulgado.

    Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido.

    A responsável pelo disparo, segundo o Uol, foi autuada em flagrante por homicídio culposo e por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Ela chegou a ser encaminhada para o sistema prisional, mas agora passa a responder em liberdade. A arma foi apreendida e encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística – Balística.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.