• Publicado em

    Mulher é encontrada morta em Goiás dentro de baú e com parte do corpo queimado

    Segundo investigação, perícia ainda trabalha para identificar vítima achada com fortes queimaduras em região de chácara em Anápolis (GO).

    Compartilhe!

    O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta segunda-feira (13/6), dentro de um baú sem tampa em um setor de chácaras em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, parte do cadáver tinha fortes sinais de queimadura, assim como a roupa que vestia. A perícia vai fazer exames de digitais para tentar identificar a vítima.

    Segundo a investigação, o corpo foi encontrado por um caseiro que passou de motocicleta pela região e fez as imagens. Ele chamou a polícia, logo em seguida, ao ver que a mulher tinha fortes sinais de queimadura na região do peito, das pernas e dos braços.

    O corpo, de acordo com a investigação, não tinha marca de armas de fogo nem de arma branca, como faca. A mulher morta estava dentro de um baú de madeira, semelhante aos que são usados para guardar roupas de cama.

    A Polícia Civil confirmou que a mulher não tinha nenhum documento de identificação e, até o início da tarde desta segunda-feira, o corpo ainda não tinha sido identificado e ninguém tinha sido preso suspeito do crime.

    O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde a perícia fez o exame de papiloscopia para fazer a identificação por meio de impressões digitais. A vítima foi identificada pela Polícia Científica como Yasmin Kerolly Rocha da Silva, de 17 anos.

    A Polícia Civil informou que só poderá dizer o que causou a morte da vítima depois que o laudo do IML ficar pronto.

    Repórter Mari JTI 

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.