• Publicado em

    Mulher invade contramão e colide moto contra caminhão, em Jataí

    Vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Jataí com estado de saúde regular.

    Compartilhe!

    De acordo matéria do Mais Goiás, uma mulher de 25 anos sofreu ferimentos após a moto que conduzia colidir contra um caminhão na rua Jerônimo Silva, em Jataí, região sudoeste de Goiás. O acidente aconteceu por volta das 17h30 de domingo (24). Imagens de uma câmera de segurança registraram quando a motociclista invade a pista contrária e bate contra o caminhão.

    Pessoas que precisaram o acidente acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência. Aos policiais, o caminhoneiro contou que seguia pelo centro da cidade, sentido lago Juscelino Kubistchek, quando a mulher atravessou pela pista contrária e colidiu na lateral do caminhão. O homem, de 41 anos, disse ainda que tentou frear, mas não conseguiu evitar o acidente.

    Moradores da região contaram para os policiais que a motociclista não estava em alta velocidade, mas parecia desatenta ao trânsito.

    Com o impacto da batida, o capacete da mulher saiu da cabeça e rolou pelo asfalto. Ela recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Jataí em estado de saúde regular. Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima teve escoriações pelo corpo e sofreu uma pancada na cabeça.

     

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.