• Publicado em

    Mulher “ressuscita” durante velório e bate em caixão minutos antes de ser enterrada; veja vídeo

    "Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia", explicou o administrador do cemitério.

    Compartilhe!

    Uma mulher peruana identificada por Rosa Isabel Géspedes Gallaca ressuscitou durante seu velório. A cerimônia fúnebre, que ocorreu no Peru no último dia 26 de abri, surpreendeu familiares e amigos.

    Segundo informações do portal O Tempo, durante o cortejo, Rosa acordou e bateu no caixão por três vezes minutos antes de ser enterrada.

    ACIDENTE DE CARRO

    A mulher havia sofrido um acidente de carro, que também vitimou seu cunhado. Em entrevista ao Publimetro, o administrador do cemitério confirmou a informação.

    “Ela abriu os olhos e estava suando. Cheguei ao meu escritório e chamei a polícia”, explicou.

    INVESTIGAÇÃO

    Os oficiais foram ao cemitério e confirmaram que Rosa apresentava sinais vitais. Tão logo constataram o fato, a encaminharam para um hospital local, onde ela foi atendida. Porém, Rosa não resistiu aos ferimentos que ainda tinha e morreu definitivamente horas depois.

    A família, agora, quer saber se Rosa estava em coma antes de ser declarada morta pela primeira vez. O caso é investigado pela gerência regional de saúde do Peru.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.