• Publicado em

    Mundo Misterioso: Criatura bizarra é encontrada em praia

    Animal foi encontrada por um turista na areia de uma praia da Ilha Hatteras, em Outer Banks, na Carolina do Norte, no EUA.

    Uma criatura apodrecida foi encontrada por um turista na areia de uma praia da Ilha Hatteras, em Outer Banks, na Carolina do Norte, nos EUA . Kenny Harris disse ao McClatchy News que tirou fotos do animal para mostrar à sua família e decidiu postar as imagens no grupo do Facebook da Ilha de Hatteras para obter uma identificação.

    “Estava andando sozinho na praia . Quando eu vi, fiquei um pouco assustado. Fiquei chocado com a reação (online). Em 10 minutos após a postagem, já tinha 50 comentários”, falou Harris.

    Muitos compararam a criatura a uma gárgula – figuras monstruosas, humanas ou animalescas comumente presentes na arquitetura gótica. Outros disseram que se assemelhava a um lendário “Demigorgan” ou a um chupacabra.

    “É por isso que não entro na água”, comentou uma internauta. “Parece que um crocodilo e um peixe fizeram um bebê”, escreveu outra. O grupo privado no Facebook tem 35 mil membros e é “dedicado a todas as coisas da Ilha Hatteras”.

     

    Repórter Mari JTI/Via DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.