• Publicado em

    Novidade é apresentada pela Umuarama Toyota durante a Tecnoshow em Rio Verde

    Carro por assinatura é saída para quem quer andar de carro OKM, pagando apenas uma parcela mensal já incluso seguro, IPVA, manutenção e até troca de pneus. Serviço já é forte em outros países e capitais.

    Compartilhe!

    O mercado de automóveis tem se recuperado, após a retração inevitável durante a pandemia. Especialistas do setor acreditam que os próximos meses serão decisivos para dar o tom do restante do ano. Com a retomada das feiras agropecuárias o consumidor tem a chance de ver de perto e em um único lugar novidades que ficaram “guardadas” por quase dois anos. Em Rio Verde a Umuarama concessionárias traz produtos e serviços inéditos durante a Tecnoshow Comigo.

    Um destaque desse ano no estande da Umuarama Toyota é a apresentação do serviço de carro por assinatura. O serviço que já tendência em outros países e em grandes capitais, chega a Rio Verde num momento muito oportuno e pode ser a solução para quem quer andar de carro novo e pagar menos. De acordo com a Gerente Regional da Umuarama, Luciana Souza, o projeto veio para ficar.

    “A Toyota pensando nesta questão de mobilidade, decidiu investir no serviço. Tem muitas pessoas que não querem mais comprar o veículo, ela vai ter o seu Toyota 0KM pagando um valor por mês, e o melhor, livre de seguro, IPVA, manutenção e até troca de pneus. Com assistência 24hs e até carro reserva, se precisar”, destacou Luciana.

    Outra particularidade é que tanto a pessoa jurídica, quanto física, podem contratar o carro por assinatura.  “A gente vai ter como fornecer uma frota, de Yaris a SW4, e até Léxus, que é a linha Premium da Toyota.  Outro projeto inovador e o KINTO SHARE que inicia agora em abril, O cliente faz tudo pelo aplicativo KINTO Share, sem ter que sair de casa, é a praticidade chegando a todos”, frisou Luciana, gerente de regional.

    Mercado forte e aquecido

    Ainda de acordo com a especialista o mercado de automóveis em Rio Verde sempre se comporta diferente de outras regiões. Mesmo durante a pandemia as perdas não foram significativas quanto em outros lugares. “Se compararmos o ano de 2020 versus 2021, ele cresceu 1,3%, praticamente ficou igual no Brasil. Enquanto o mercado de Rio Verde cresceu 17% neste período. E eu trouxe mais um dado aqui, comparando 2021 com 2022 até o momento 20/03 o Brasil caiu 26%, enquanto em Rio Verde ele subiu 4,8%. Ou seja nós crescemos mais de 30%, porque nós não caímos”, explicou Luciana.

    Sobre o grupo Umuarama

    O grupo Umuarama conta com três unidades de negócios – agropecuária, empreendimentos imobiliários e concessionárias, com atuações nos estados de Alagoas, Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins. Só no ramo de automóveis são 30 concessionárias em 5 estados brasileiros representando grandes marcas do mercado automobilístico mundial: Toyota, Fiat, Volkswagen, Kia, Citroën, Peugeot, Harley-Davidson e KTM.

    Via Wenya Alecrin

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.