• Publicado em

    Passageiros de ônibus reagem a assalto e rendem ladrões na BR 060

    Os detidos e os passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Guapó.

    Na noite desta dessa quarta-feira (12), três homens com idades entre 19 e 25 anos foram presos, após assaltarem os passageiros de um ônibus que fazia a rota Abadia de Goiás a Goiânia, na BR-060, em Guapó.

    Os suspeitos viajavam no coletivo quando resolveram assaltar os passageiros, com uma arma de fogo e usando de violência. Eles agrediram crianças, mulheres e idosos. O trio roubou os pertences pessoais e dinheiro das vítimas. Revoltados com a situação, os passageiros reagiram e renderam os suspeitos.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o tumulto um dos detidos conseguiu fugir e se escondeu em uma mata que margeia a rodovia. Uma equipe da PRF foi até o local e conseguiu localizar e prender o homem, que portava cerca de 300 gramas de maconha. De acordo com a PRF, ele negou participação no crime, mas foi levado até os passageiros que o reconheceram como um dos assaltantes.

    Equipes da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC) foram acionadas. Com outro suspeito foi encontrada uma garrucha. Os detidos e os passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Guapó.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.