• Publicado em

    Pastora abandona igreja para fazer vídeos adultos; conheça

    Ela falou sobre sair da vida religiosa para trabalhar com conteúdo adulto.

    Assim como Andressa Urach que abandonou a Igreja Universal por divergências, uma norte americana também tomou a mesma decisão. Porém, ela tinha o cargo de pastora de uma Igreja Batista, e resolveu trocar as atividades religiosas para se dedicar a conteúdos adultos.

    Nikole Mitchell, começou a trabalhar no site adulto OnlyFans há dois anos e revelou ao podcast americano “Holly Randall Unfiltered” que aprendeu mais coisas no site do que como religiosa. Ela passou a maior parte de sua vida se dedicando à igreja, ao entrar na faculdade, encarou a vida religiosa e se tornou pastora.

    Após ter três filhos e se divorciar, a mulher começou a questionar sua sexualidade e iniciou a venda de fotos sensuais em 2019. Durante entrevista, Nikole também disse que agora tinha conhecimento para aconselhar seus filhos sobre relacionamentos no futuro.

    “Agora é tão importante para mim, como mãe, ensinar essas coisas aos meus filhos, para que eles tenham essas habilidades para o resto da vida, para namorar, ter relacionamentos, para seu ambiente de trabalho, para quem eles se tornaram, o que quer que eles acabem fazendo, são habilidades que todos precisam”, declarou.

    A ex-pastora ainda afirmou que muitos ambientes religiosos podem ser “tóxicos” com relação a assuntos que envolvem sexualidade. “Acho que a maior toxicidade que você pode ter sobre sexualidade, sexo, corpos, pode vir do tipo de igreja de onde eu vim. Hoje olho para o quadro geral e penso que estou dando aos meus filhos um presente muito melhor”, afirmou.

    Nas redes sociais, a stripper é seguida por mais de 170 mil seguidores.


    Repórter Mari JTI/Via DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.