• Publicado em

    PM recupera duas caminhonetes tomadas em assalto

    As caminhonetes foram levadas para o pátio da da Polícia Militar, em Rio Verde.

    Um dia produtivo para a Polícia Militar da pequena Cidade de Santo Antônio da Barra, localizada às margens da BR-060, no Sudoeste Goiano. Duas caminhonetes roubadas foram recuperadas através de denúncias anônimas. Ninguém foi preso.

    Conforme relatado, no meio da tarde desta terça-feira, 25, a Guarnição 7831, composta pelo Sargento Anjos e Cabo Lima, receberam informação anônima de que duas caminhonetes estavam escondidas em uma mata da Fazenda Lage Barra e, ainda, que 04 indivíduos em 02 motocicletas estariam vigiando os veículos.

    IMG-20150826-WA0028Apoiados pela Equipe de CPE 7891, composta pelo Sargento Pereira, Sargento Fonseca e Soldado Leander, a Polícia Militar realizou buscas na região e localizaram os dois veículos, sendo uma caminhonete GM/S-10 cor prata, placa OGT-3472, tomada em assalto na Cidade de Cachoeira Alta no último dia 20. Também foi localizada uma Caminhonete Mitshubishi/L200 Triton, cor cinza, placa OBE-4364, tomada em assalto na Cidade de Paraúna no dia 21 do corrente mês. Os indivíduos que estariam monitorando os veículos não foram localizados.

    Diante dos fatos, as caminhonetes foram levadas para o pátio da Polícia Militar, em Rio Verde, ficando à disposição da Autoridade Policial e das vítimas identificadas como Daniel Alves Barros e José ferro de Moraes Primo.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.