• Publicado em

    Polícia apura morte de jovem que teve o corpo encontrado dentro de casa em Jataí

    O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para apuração da causa morte.

    Compartilhe!

    De acordo matéria do Mais Goiás, um jovem de 22 anos, identificado como Leonardo Santos da Silva, foi encontrado morto dentro de uma residência por volta das 06h50 desta segunda-feira (25), em Jataí, região sudoeste de Goiás. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para apuração da causa morte.

    O jovem era natural de Presidente Dutra, município do estado do Maranhão. Ele estava trabalhando em uma empresa de manutenção asfáltica na BR-364.

    A reportagem apurou que a casa onde o corpo dele foi encontrado era alugada para os trabalhadores ficarem durante o período de trabalho.

    Vítima

    Perícia

    A Polícia Técnico-Científica realizou perícia na casa onde o jovem foi encontrado. O corpo estava caído dentro de um banheiro de um dos quartos.

    Ainda durante trabalho da perícia, não foi encontrado sinais de arrombamento, nem manchas de sangue e nem vestígios de morte violenta.

    A Polícia Militar (PM) esteve no local, mas como a casa não teve nenhum sinal de arrombamento a morte não será investigada como homicídio.

     

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.