• Publicado em

    Polícia Civil de Goiás cumpre prisão preventiva do autor suspeito de matar sua companheira

    O crime aconteceu em São Luís de Montes Belos.

    A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de São Luís de Montes Belos, deu cumprimento nessa segunda-feira (04), ao mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito de ter praticado um feminicídio na cidade. O crime aconteceu no dia 28 de dezembro de 2020, quando o suposto autor, de 39 anos, por ciúmes, teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima Alvani Guilherme de Freitas Guimarães, de 40 anos. O investigado foi ouvido na Delegacia de Polícia e recolhido na unidade prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

    Da investigação:

    Segundo a investigação conduzida pela DP de São Luís, o casal tinha um relacionamento conturbado, que envolvia brigas. No dia dos fatos, a vítima estava numa lanchonete, depois de sair de seu trabalho. Seu companheiro passou para buscá-la e a viu conversando com o dono da lanchonete. Tomado por uma crise de ciúmes, começou uma briga entre os dois.

    O casal voltou para casa, onde fizeram uso de bebida alcoólica. Após as discussões, o autor utilizou uma faca de churrasco para matar a companheira. A vítima foi alvo de várias facadas, inclusive no pescoço. A brutalidade da agressão foi tão grande, que a faca se partiu ao meio. A mulher foi encontrada pelos policiais civis já sem vida, deitada próxima ao sofá.

    Depois disso, o autor fugiu para a zona rural a pé, em direção à cidade de Mossâmedes. Ele também teria, após praticado o crime, usado o celular da vítima para enviar mensagens a amigas de sua companheira, se passando por ela, para dizer que estava bem. Preso, ele será indiciado pelo delito de feminicídio.

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.