• Publicado em

    Policia Civil de Mineiros prende traficante foragido

    No último dia 30, ele havia sido preso na na BR-060 em um veículo Fiat Uno, duzentos e trinta e cinco quilos de maconha. O suspeito havia fugido da Casa de Prisão Provisória de Indiara.

    Compartilhe!

    .

    Nesta sexta-feira (07/08) a Polícia Civil (PC) de Mineiros, cumpriram mandado de prisão em desfavor de Ricelle Alves Borges, 24 anos, foragido do Município de Indiara (GO).

    Ricelle Alves juntamente com outros dois jovens foram presos pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC) no último dia 30, na BR-060 próximo ao município de Indiara (GO).

    Na ocasião eles foram surpreendidos pelos militares transportando de Goiânia (GO), em um veículo Fiat Uno, duzentos e trinta e cinco quilos de maconha.

    A imagem abaixo é do dias que eles foram presos na BR 060:

    O suspeito fugiu da Casa de Prisão Provisória de Indiara e estava morando em Mineiros, até que os policiais civis foram acionados nesta semana sobre o fato, realizaram o monitoramento do mesmo e na manhã de hoje, os agentes Marcos Gomes e Gustavo Góes efetuaram sua prisão.

    De acordo com PC o suspeito foi encaminhado para a Agência Prisional de Mineiros, onde ficará detido aguardando ser transferido para Casa de Prisão Provisória de Indiara para responder pelos seus crimes.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.