• Publicado em

    Polícia Civil investiga morte de corretor de imóveis em Rio Verde

    O corpo dele foi encontrado carbonizado em uma mata.

    Compartilhe!

    De acordo matéria do Portal Olha Goiás, Wellington Luiz Ferreira Freitas, corretor de fazendas do sudoeste goiano, foi encontrado morto nesta madrugada horas após seu desaparecimento. Segundo informações preliminares da CPE, o carro e o corpo da vítima foram localizados em uma estrada rural de Rio Verde, ambos carbonizados. 

    O homem havia saído por volta das 08:30 da manhã desta segunda-feira, 20, para tomar café da manhã em uma padaria e quando não retornou para casa os familiares acionaram a empresa de rastreador do veículo. O sinal marcava um endereço fora da rota de Wellington e, horas mais tarde, foi enviado outro sinal na GO-333, em uma estrada rural, próxima a Rio Verde. 

    No local, oficiais da CPE encontraram o carro abandonado. O interior estava coberto de combustível e o banco do motorista parcialmente queimado. A área foi isolada e a Polícia Civil e a perícia foram acionadas.

    Em operação conjunta, a PC recebeu a informação de que Wellington Luiz havia sido encontrado morto próximo a uma fazenda recentemente adquirida, no sentido de Jataí, primeira entrada antes da ponte do Rio Doce. 

    De acordo com os oficiais, ao chegarem no local havia um forte odor dentro da mata, onde ao adentrarem, conseguiram localizar um corpo em chamas no chão. Com o apoio da polícia científica foi realizada perícia na área e o IML foi acionado. 

    O caso vai ser investigado pela Polícia Civil de Rio Verde e há suspeita de que o crime tenha acontecido em razão de dívidas financeiras. (Por Giovanna Mendonça)

    Repórter Mari JTI     

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.