• Publicado em

    Polícia desmente caso do justiceiro ‘Motoqueiro Fantasma

    Delegado foi categórico ao afirmar que isso não passa de um boato. Boato ganhou repercussão após o assassinato de um homem na Zona Norte de Teresina .

    Compartilhe!

    Um boato espalhado pela página “Maringá Alerta” no Facebook viralizou nas redes sociais e tem gerado milhares de compartilhamentos.

    A foto mostra um motoqueiro mascarado que atuaria como justiceiro em Teresina, no Piauí. O indivíduo teria até assassinado um assaltante na capital.

    Porém, a polícia local já avisou que o caso se trata apenas de um boato de internet. O post ressalta que o ‘motoqueiro fantasma’ atua de noite para não ter a sua identidade descoberta.

    Na página “Maringá Alerta”, a publicação ganhou mais de 330 mil curtidas, 220 mil compartilhamentos e 65 mil comentários

    O delegado Francisco Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, foi categórico ao afirmar que isso não passa de um boato.

    “Isso é uma irresponsabilidade muito grande. Como se não bastasse a violência cotidiana, a população agora tem que conviver com essas historinhas. Não passa de um boato irresponsável, pois todos os homicídios ocorridos na capital nós temos a identificação do autor ou informações preliminares, mas nenhum jamais tem ligação com essa bobagem”, afirmou.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.