• Publicado em

    Polícia prende homem suspeito de roubar e arrastar vítima no asfalto em Rio Verde, assista

    Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar dois graves crimes de roubo ocorridos em Rio Verde-GO

    A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do GEPATRI de Rio Verde-GO, em parceria com a 6.ª Delegacia Regional de Polícia de Itumbiara-GO, cumpriu mandado de prisão em desfavor de suspeito que praticou, no mesmo dia, dois crimes de roubo extremamente violentos, ambos ocorridos em Rio Verde-GO.

    O suspeito, na data de 09/05/2021, aproximadamente às 09h00, mediante o emprego de arma de fogo, subtraiu de uma vítima, uma motocicleta.

    Após o roubo da motocicleta, na mesma data, por volta de 09h30min, o suspeito praticou outro crime de roubo na Avenida Presidente Vargas de Rio Verde, proximidades do Posto Trevo, quando a vítima descia de seu veículo, momento em que o suspeito subtraiu a bolsa dela.

    Ocorre que, ao praticar o roubo, a bolsa da vítima ficou presa a seu relógio, RESULTANDO QUE ELA FOSSE ARRASTADA POR APROXIMADAMENTE 20 METROS PELO ASFALTO, fato que não intimidou o suspeito.

    Vale ressaltar que a PM, através do 2.º BPM de Rio Verde-GO, em diligências iniciais, contribuiu significativamente para a identificação do suspeito.

    Assaltante arrasta mulher por rua após a bolsa dela e ela ficar presa ao relógio, assista no vídeo abaixo;

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.