• Publicado em

    Porco derruba, persegue e morde motoboy; veja o vídeo

    Vítima sofreu perfuração de sete centímetros e teve que levar 14 pontos para fechar a ferida.

    Uma cena muito inusitada ocorreu neste fim de semana em Franca, município de São Paulo. Um porco derrubou um motoboy do veículo, correu atrás do trabalhador e ainda mordeu as nádegas dele.

    O ataque foi registrado por motoristas que passavam pelo local. Nas imagens é possível ver o animal partindo para cima da vítima, que tenta fugir para se defender. No entanto, o porco persegue o entregador, que cai no chão.

    O caso aconteceu no bairro Jardim Bonsucesso.

    Depois de ser mordido pelo porco, o entregador foi socorrido e levado para um hospital do município. Lá, a equipe médica constatou uma perfuração de sete centímetros nas nádegas. Para fechar o ferimento, foi necessário fazer 14 pontos.

    O motoboy disse que o dono do animal informou que pagaria as despesas provocadas pelo ataque. Além disso, o entregador relatou que populares que passavam pelo local no momento do incidente riram da situação.

    “Nunca aconteceu comigo, nunca passei por isso. É uma situação muito triste e constrangedora. As pessoas que estavam passando no local estavam filmando e rindo, dando risada, ninguém parou para me ajudar. Se ele [porco] morde na minha garganta, eu ia sangrar até a morte”, desabafou a vítima.

    Repórter Mari JTI/Via DOL

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.