• Publicado em

    Presidente da Jataiense retorna satisfeito com resultado da reunião com empresários paulistas

    A Raposa do Sudoeste segue firma na preparação para a disputa do campeonato goiano da divisão de acesso deste ano.

    Seguindo à risca seu planejamento traçado para a contratação da comissão técnica e de jogadores, o presidente Humberto Macchione, acompanhado de quatro diretores, retorna à Jataí, nesta quarta-feira (29/01), satisfeito com o resultado obtido nos encontros que teve com empresários e dirigentes do futebol paulista.

    “São extremante profissionais”, destacou Humberto, impressionado e confiante de que sua diretoria está no caminho certo para montar um grande time. Os dirigentes jataienses também conheceram de perto a logística aplicada dentro e fora de campo pelo Ituano.

    O encontro aconteceu com os empresários Fumagalli – ex jogador do Guarani, Corinthians, Santos, Vasco, Sport e Qatar -, Léo Dias – ex jogador do Atlético mineiro e Juventude – e Fassina. Dentre os assuntos discutidos, o principal tema foi a contratação de um técnico com competência para formar um elenco campeão. Também foi discutido nome de jogadores, inclusive de jogadores de renome nacional.

    Acompanharam o presidente Humberto os diretores Glaucio, José Modesto, Suttan e Carvalhinho. Dentre os vários pontos destacados os dirigentes da Raposa não tiveram dúvidas em apontar a mentalidade moderna dos empresários paulistas como o diferencial, em se tratando de organização e metodologia de trabalho.

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.