• Publicado em

    PRF apreende veículo com 337 tabletes de maconha na BR 060

    Condutor do veículo onde estava a droga conseguiu fugir, mas dois supostos batedores foram presos. Apreensão aconteceu depois da abordagem de um Ford Fiesta com dois ocupantes, possivelmente "batedores" (Foto: PRF)

    .

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quarta-feira (26), 337 tabletes de maconha no município de Guapó, na BR-060. A apreensão aconteceu após uma tentativa de fuga de um HB20. O condutor do veículo fugiu do local, mas duas pessoas foram presas.

    Segundo a corporação, um Ford Fiesta com dois ocupantes foi abordado durante uma fiscalização de rotina. Logo atrás deste veículo vinha o HB20, que parou, fez o retorno e fugiu em direção ao município de Guapó. Após acompanhar o veículo, os policiais encontraram o veículo abandonado em Guapó. O condutor fugiu e não foi localizado.

    Dentro do carro foram encontrados 337 tabletes de maconha. Posteriormente, constatou-se que o HB20 que havia sido roubado em Brasília e estava com placas falsas.

    A droga e os dois passageiros do primeiro veículo abordado, possivelmente “batedores”, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.




    Via/Mais Goiás
    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.