• Publicado em

    Retrato do Brasil Bolsonarista: Em ato, Queiroz presta continência para boneco de Roberto Jefferson

    O ex-assessor de Flávio Bolsonaro chamou Jefferson de “patriota” e escreveu: “Tem meu respeito!!”.

     

    De acordo matéria do Metrópoles, ex-assessor de Flávio Bolsonaro e investigado no esquema das rachadinhas, Fabrício Queiroz fez um post nas redes sociais, nesta terça-feira (7/9), em que aparece prestando continência para um boneco de papelão do presidente do PTB, Roberto Jefferson.

    Na foto publicada no Instagram pessoal de Queiroz, visível apenas para seguidores, ele chama Jefferson de “patriota”. “Tem meu respeito!”, escreveu.

    Fabrício Queiroz

    De acordo com apurações policiais sobre o esquema das rachadinhas, Queiroz era responsável por depositar parte dos vencimentos de funcionários do gabinete na conta do chefe, Flávio Bolsonaro, de forma fracionada, e pagava despesas pessoais do senador.

    Queiroz foi preso em junho de 2020, na casa de Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, por tentar obstruir investigações. Em junho do ano passado, conseguiu, no Superior Tribunal de Justiça (STJ), converter a prisão em domiciliar. Em março deste ano, a Corte decidiu pela liberdade dele.

    Já Jefferson foi denunciado pela PGR e está preso acusado de integrar suposta organização criminosa digital contra a democracia.

     

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.