• Publicado em

    Servidores flagram mulher tentando repassar droga dentro de pacote de pão para preso da Unidade Prisional de Rio Verde

    Servidores da Unidade Prisional Regional (UPR) de Rio Verde evitaram, na manhã desta terça-feira, 20/07, a entrada de porções de substância análoga ao crack no presídio. O entorpecente estava escondido dentro de um pacote de pão deixado no local, durante a entrega da cobal – dia em que familiares e amigos levam alimentos e produtos de higiene para serem repassados aos custodiados.

    A interceptação ocorreu no instante em que os servidores plantonistas realizaram uma revista minuciosa nos itens deixados por uma mulher de 42 anos. O mantimento teria como destinatário um detento que cumpre pena por furto.

    A direção do presídio, pertencente à 6ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), abriu procedimento administrativo interno para apuração dos fatos e aplicação das sanções disciplinares ao custodiado destinatário do material, conforme determina a Lei de Execução Penal.

    Mediante flagrante, a Polícia Civil do município foi comunicada para as investigações necessárias que o caso requer. A mulher está à disposição das autoridades policiais para as devidas providências.

     

    Repórter Mari JTI

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.