• Publicado em

    Stoa é selecionada para o InovAtiva Brasil 2021

    Crédito da foto: Juliana Foini (IG @jufoini).

    A Stoa foi selecionada para participar do ciclo de aceleração InovAtiva Brasil 2021. Para Eduardo Marcellini, co-founder da Stoa, a seleção representa mais um passo dado em direção à inovação tecnológica e digitalização de processos. “O ciclo da InovAtiva vem para promover a aceleração do crescimento da nossa empresa, a capacitação dos sócios, gerar conexão e parcerias com outras empresas de tecnologia e seguro”, afirma. A expectativa para o processo é absorver conhecimentos para otimizar os processos e gerar conexões para futuras parcerias.

    Contrato com a Metlife

    A Stoa está repleta de novidades. Além de ser selecionada para o InovAtiva Brasil 2021, a startup fechou contrato com a Metlife, a maior seguradora de vida do mundo. De acordo com Amanda Fagundes, co-fundadora da Stoa, somar a MetLife ao portfólio da empresa reforça o propósito de oferecer sempre os melhores produtos do mercado de forma isenta. “Com o trabalho que será realizado junto da MetLife, os corretores parceiros e clientes terão acesso ao portfólio completo da companhia, bem como a um suporte diferenciado para cadastro, treinamento, vendas, pós-vendas e suporte técnico, tudo centralizado na plataforma digital da Stoa”, afirma. Amanda ressalta que a expectativa é atuar junto à MetLife com excelência e proporcionar uma experiência diferenciada para os parceiros Stoa.

    Felipe de Jesus | Jornalista (FESBH), Publicitário (IPSP), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes), Economista (UNIP) & Advogado (FACSAL). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC). [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
    Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
    Se você se interessou por esse artigo, ao comentar marque a opção publicar também no Facebook.